O popular site de videogames Polygon entrevistou recentemente o presidente da FUNimation Entertainment, Gen Fukunaga, onde discutiu suas preocupações com a mais recente aquisição da Netflix do anime Neon Genesis Evangelion TV.
"Tenho 100% de certeza de que teríamos feito um trabalho muito melhor de gerenciamento de marca e de transformá-lo no que era", disse Fukunaga à Polygon.
“Honestamente, a Netflix está disposta a pagar significativamente por algo como [ Evangelion ] e superou qualquer um por múltiplos, não importa qual seja o ROI deles. Tenho 100% de certeza de que teríamos feito um trabalho de marca muito melhor e voltado para o que era ”, conta Fukunaga ao Polygon.
Com a riqueza de conteúdo da Netflix, incluindo anime, Fukunaga acredita que Evangelion será afogado por outros conteúdos da Netflix. Por causa disso, ele menciona como o Netflix não é um ótimo lugar para grandes lançamentos de anime.
“Pegue um título como [My Hero Academia]”, diz Fukunaga, referindo-se ao popular hit anime sob Funimation. “Se a My Hero Academia tivesse entrado na Netflix, ela teria acabado de cair na plataforma com qualquer número de títulos e provavelmente teria morrido como uma marca. Teria sido apenas outra marca na plataforma. “A Funimation comercializa o 360 - marketing teatral, etc. - o coloca disponível no iTunes, Xbox e PlayStation e o coloca em outras plataformas de streaming por conta própria, e realmente o promove 360. […] Enquanto que se fosse na Netflix, teria acabado de subir lá. ”
Créditos :
Nenhum comentário:
Postar um comentário