jogos mais marcantes PS (one)
Lista de jogos Ps1 que marcaram
Lista dos jogos mais marcantes na minha vida. esses jogos são aqueles que eu mais curtia, que eu mais jogava em certa época . Vamos começar com o PlayStation One "(Ps1)"
Atenção os jogos a seguir não estão em ordem de importância. vou deixando algumas imagens nostálgicas de cada jogo e caso queira ver um video do game clique nos links abaixo da imagem .
Lembrando sempre que esse post trata-se de uma preferência pessoal dentre centenas de melhores jogos de PS1 esses foram os que mais me marcaram .
Peço que aguardem, em breve tem mais. convido à todos a deixarem nos comentários quais são os melhores jogos de PS1, de acordo com a opinião de vocês.
Resident Evel 3 (PSOne)
Lista de jogos Ps1 que marcaram
Atenção os jogos a seguir não estão em ordem de importância.
vou deixando algumas imagens nostálgicas de cada jogo e caso queira ver um video do game clique nos links abaixo da imagem .
Lembrando sempre que esse post trata-se de uma preferência pessoal dentre centenas de melhores jogos de PS1 esses foram os que mais me marcaram .
Peço que aguardem, em breve tem mais. convido à todos a deixarem nos comentários quais são os melhores jogos de PS1, de acordo com a opinião de vocês.
Resident Evel 3 (PSOne)
Resident Evil 3: Nemesis, conhecido no Japão como Biohazard 3: Last Escape Desenvolvido e publicado pela Capcom, Lançado originalmente para o PlayStation em 1999 Data de lançamento inicial: 22 de setembro de 1999 Série: Resident Evil Plataformas: PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable, Projetistas: Shinji Mikami, Kazuhiro Aoyama Desenvolvedores: Capcom, Capcom Production Studio 3 Estúdios: Capcom, Eidos Interactive, Virgin Interactive, Nintendo Austrália
Top games: Games que me marcaram .Esse é um dos jogos mais incrível que joguei , de todos os da série RE esse continua sendo meu favorito, Os enigmas bem elaborados as dificuldades bem criadas e os códigos e a tensão ao virar uma esquina ou ao abrir qualquer porta e muito grande na cidade de Raccoon City. Com a personagem preferida dos RE Jill Valentine, acompanhada com suas armas e seus itens Resident Evel 3 Nemesis, e um dos melhores jogos do estilo terrror de sobre/horror de sobrevivência. sem falar do monstro, o vilão mais foda dos games ( minha opinião ) o vilão que faz seu coração acelerar a cada aparição . É o tipo de jogo que você vai querer zerar varias vezes.
Winning Eleven 4 (PSOne)
Data de lançamento inicial: 11 de maio de 1999
Gênero: Jogo eletrônico de esporte Plataforma: PlayStation Desenvolvedores: Konami, Konami Computer Entertainment Japan Estúdios: Konami, Konami Digital Entertainment, Inc
CLIQUE NO LINK :Winning Eleven 4 Abertura , apresentação do game
CLIQUE NO LINK :Winning Eleven 4 Argentina vs Brasil
Nightmare Creatures II
Data de lançamento inicial: 23 de maio de 2000 Desenvolvedor: Kalisto Entertainment Gênero: Survival horror Modo: Jogo eletrônico para um jogador Plataformas: PlayStation, Dreamcast Estúdios: Konami, Activision
Um jogo totalmente psicológico. Com gráficos distorcidos de propósito, inimigos estranhos, com uma história perturbadora . Um game com o gênero e horror. Um game com um personagem psicótico e com muita raiva, e com bastante mortes violentas. Com trilha sonora bem pesada que se encaixa ao cenário do jogo, o que criava um clima extremamente sombrio e macabro. Perfeito para se jogar a noite.
CLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II aberturaCLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II Manicômio
Yu-Gi-Oh! Forbidden MemoriesTop games: Games que me marcaram . Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories conhecido no Japão como Yu-Gi-Oh! Shin Duel Monsters é um jogo de Video game inspirado no anime e mangá Yu-Gi-Oh!. lançado exclusivamente para PlayStation 1, e se passa no Antigo Egito. Data de lançamento inicial: 9 de dezembro de 1999 Estúdio: Konami Adaptação de: Yu-Gi-Oh! Plataforma: PlayStation Desenvolvedores: Konami, Konami Computer Entertainment Japan
Top games: Games que me marcaram .Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. Esse jogo era um dos meus favoritos nos bons tempos de Playstation one ,era fã do anime que passava na TV globo e jogava o game por horas, a história era muito boa e era grande o numero de cartas para serem adquiridas durante o jogo , os gráficos dos monstros em batalhas era horrível (batalhas em 3D). A história e a jogabilidade era centrada em estratégias que envolviam regras de raciocínio logico e também um pouco de sorte, para ganhar as batalhas ,outro lance legal desse jogo e a função multi player onde você batalha contra seus amigos usando seu Decker e o adversário não sabe qual e suas cartas, pois as mesmas aparecem com uma tarja preta sobre elas e com um numero de identificação sendo possível identificá-la apenas o do no da carta. é um excelente jogo e eu recomendo!
CLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II abertura
Top games: Games que me marcaram 3Xtreme Lançado para o console PlayStation 1 em 1999. Data de lançamento inicial: 1999 Plataforma: PlayStation Estúdios: 989 Studios, Sony Interactive Entertainment
um dos jogos mais radicais de todos das antigas. Clássico, o game tinha um menu secreto e dava para assistir um clipe da banda Ultraspank , sem falar que se você colocasse o CD do jogo no rádio ele tocava a trilha sonora de varias musicas instrumentais punk , timha tambem uma função para jogar com com Mini carros Mini cooper . Clássico
CLIQUE NO LINK :3Xtreme aberturaCrash Team Racing Crash Bandicoot Se a SEGA tinha Sonic e a Nintendo tinha Mario como seus mascotes, não demoraria muito que a mídia e os jogadores exigissem da novata Sony o seu representante. E ele surgiu na figura de Crash, um excelente retrato do que era o console da Sony: diferente, irreverente e ousado, muito diferente dos simpáticos . Crash Bandicoot: Warped é o terceiro jogo da série Crash Bandicoot e foi lançado pela Naughty Dog para o PlayStation 1 em 31 de outubro de 1998. Wikipédia Data de lançamento inicial: 4 de novembro de 1998 Série: Crash Bandicoot Desenvolvedor: Naughty Dog Plataformas: PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita Projetistas: Sony Interactive Entertainment, Mark Cerny, Evan Wells Estúdios: Sony Interactive Entertainment, Vivendi Games
Castlevania: Symphony of the Night (1997) – Um dos poucos jogos 2D desta lista, tem uma surpreendente história e uma jogabilidade viciante. Castlevania SOTN é simplesmente aquele game onde tudo dá certo, de uma forma até melhor do que o previsto pelos produtores. Pois é. Castlevania SOTN representa algo que a série nunca mais conseguiu fazer, além de ser aquele típico game que deixa saudade do 2D e torna triste a passagem forçada e precoce para o 3D na década de 90. Este Castlevania conseguia prender qualquer jogador, fã ou não da série ou de vampiros até o seu fim, além de obrigar a jogar depois do fim, mais 1, 2 ou centenas de vezes. O número de desafios, o design do castelo, as armas, os poderes, a evolução… tudo aqui se encaixa e convida a jogar novamente, desafia a ir mais longe, fazer melhor ou apenas fazer diferente.
Darkstalkers 3 (1997) – Este jogo de luta chamou atenção não só por seus gráficos, mas pela diferença de design e jogabilidade entre seus personagens inspirados em ícones do terror.
Parasite Eve Lançado pela Square (sim, aquela de Final Fantasy), era um RPG com elementos de Resident Evil e protagonista gostosa chamada Aya Brea nos moldes de Tomb Raider, ou seja, receita para o sucesso garantido. Brincadeiras a parte, Parasite Eve era um jogo muito interessante, impecável em quase todos os aspectos.
Silent Hill Silent Hill é facilmente e sempre será o game de terror mais marcante . Como uma névoa perturbadora além de uma história e sequencia dos fatos totalmente piscodélica, Silent Hill brincava com as emoções do jogador, de uma forma muito mais profunda que o clima visto nos games Resident Evil.fator medo e ainda terá uma história envolvente, gráficos competentes para a proposta do game e várias (e incríveis) opções de final. Sensacional.
Jackie Chan: Stuntmaster
Pepsi Man
Syphon Filter 3
Final Fantasy VII
Tekken 3
Tomb Raider
Tony Hawk’s Pro Skater 2
Dino Crisis 2
Mega Man X4
Resident Evil 3: Nemesis, conhecido no Japão como Biohazard 3: Last Escape
Desenvolvido e publicado pela Capcom,
Lançado originalmente para o PlayStation em 1999
Data de lançamento inicial: 22 de setembro de 1999 Série: Resident Evil Plataformas: PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable,
Projetistas: Shinji Mikami, Kazuhiro Aoyama
Desenvolvedores: Capcom, Capcom Production Studio 3 Estúdios: Capcom, Eidos Interactive, Virgin Interactive, Nintendo Austrália
Top games: Games que me marcaram .Esse é um dos jogos mais incrível que joguei , de todos os da série RE esse continua sendo meu favorito, Os enigmas bem elaborados as dificuldades bem criadas e os códigos e a tensão ao virar uma esquina ou ao abrir qualquer porta e muito grande na cidade de Raccoon City. Com a personagem preferida dos RE Jill Valentine, acompanhada com suas armas e seus itens Resident Evel 3 Nemesis, e um dos melhores jogos do estilo terrror de sobre/horror de sobrevivência.
sem falar do monstro, o vilão mais foda dos games ( minha opinião ) o vilão que faz seu coração acelerar a cada aparição . É o tipo de jogo que você vai querer zerar varias vezes.
Winning Eleven 4 (PSOne)
Gênero: Jogo eletrônico de esporte
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedores: Konami, Konami Computer Entertainment Japan
Estúdios: Konami, Konami Digital Entertainment, Inc
CLIQUE NO LINK :Winning Eleven 4 Abertura , apresentação do game
CLIQUE NO LINK :Winning Eleven 4 Argentina vs Brasil
Nightmare Creatures II
Data de lançamento inicial: 23 de maio de 2000
Desenvolvedor: Kalisto Entertainment
Gênero: Survival horror
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Plataformas: PlayStation, Dreamcast Estúdios: Konami, Activision
Um jogo totalmente psicológico. Com gráficos distorcidos de propósito, inimigos estranhos, com uma história perturbadora . Um game com o gênero e horror. Um game com um personagem psicótico e com muita raiva, e com bastante mortes violentas. Com trilha sonora bem pesada que se encaixa ao cenário do jogo, o que criava um clima extremamente sombrio e macabro. Perfeito para se jogar a noite.
CLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II abertura
CLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II Manicômio
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories
Top games: Games que me marcaram .
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories
conhecido no Japão como Yu-Gi-Oh! Shin Duel Monsters é um jogo de Video game inspirado no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.
lançado exclusivamente para PlayStation 1, e se passa no Antigo Egito.
Data de lançamento inicial: 9 de dezembro de 1999
Estúdio: Konami Adaptação de: Yu-Gi-Oh!
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedores: Konami, Konami Computer Entertainment Japan
Top games: Games que me marcaram .Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. Esse jogo era um dos meus favoritos nos bons tempos de Playstation one ,era fã do anime que passava na TV globo e jogava o game por horas, a história era muito boa e era grande o numero de cartas para serem adquiridas durante o jogo , os gráficos dos monstros em batalhas era horrível (batalhas em 3D). A história e a jogabilidade era centrada em estratégias que envolviam regras de raciocínio logico e também um pouco de sorte, para ganhar as batalhas ,outro lance legal desse jogo e a função multi player onde você batalha contra seus amigos usando seu Decker e o adversário não sabe qual e suas cartas, pois as mesmas aparecem com uma tarja preta sobre elas e com um numero de identificação sendo possível identificá-la apenas o do no da carta. é um excelente jogo e eu recomendo!
CLIQUE NO LINK :Nightmare Creatures II abertura
Top games: Games que me marcaram
3Xtreme
Lançado para o console PlayStation 1 em 1999.
Data de lançamento inicial: 1999
Plataforma: PlayStation
Estúdios: 989 Studios, Sony Interactive Entertainment
um dos jogos mais radicais de todos das antigas. Clássico, o game tinha um menu secreto e dava para assistir um clipe da banda Ultraspank , sem falar que se você colocasse o CD do jogo no rádio ele tocava a trilha sonora de varias musicas instrumentais punk , timha tambem uma função para jogar com com Mini carros Mini cooper . Clássico
CLIQUE NO LINK :3Xtreme abertura
Crash Team Racing Crash Bandicoot Se a SEGA tinha Sonic e a Nintendo tinha Mario como seus mascotes, não demoraria muito que a mídia e os jogadores exigissem da novata Sony o seu representante. E ele surgiu na figura de Crash, um excelente retrato do que era o console da Sony: diferente, irreverente e ousado, muito diferente dos simpáticos . Crash Bandicoot: Warped é o terceiro jogo da série Crash Bandicoot e foi lançado pela Naughty Dog para o PlayStation 1 em 31 de outubro de 1998. Wikipédia Data de lançamento inicial: 4 de novembro de 1998 Série: Crash Bandicoot Desenvolvedor: Naughty Dog Plataformas: PlayStation, PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation Vita Projetistas: Sony Interactive Entertainment, Mark Cerny, Evan Wells Estúdios: Sony Interactive Entertainment, Vivendi Games
Castlevania: Symphony of the Night (1997) – Um dos poucos jogos 2D desta lista, tem uma surpreendente história e uma jogabilidade viciante. Castlevania SOTN é simplesmente aquele game onde tudo dá certo, de uma forma até melhor do que o previsto pelos produtores. Pois é. Castlevania SOTN representa algo que a série nunca mais conseguiu fazer, além de ser aquele típico game que deixa saudade do 2D e torna triste a passagem forçada e precoce para o 3D na década de 90. Este Castlevania conseguia prender qualquer jogador, fã ou não da série ou de vampiros até o seu fim, além de obrigar a jogar depois do fim, mais 1, 2 ou centenas de vezes. O número de desafios, o design do castelo, as armas, os poderes, a evolução… tudo aqui se encaixa e convida a jogar novamente, desafia a ir mais longe, fazer melhor ou apenas fazer diferente.
Darkstalkers 3 (1997) – Este jogo de luta chamou atenção não só por seus gráficos, mas pela diferença de design e jogabilidade entre seus personagens inspirados em ícones do terror.
Parasite Eve Lançado pela Square (sim, aquela de Final Fantasy), era um RPG com elementos de Resident Evil e protagonista gostosa chamada Aya Brea nos moldes de Tomb Raider, ou seja, receita para o sucesso garantido. Brincadeiras a parte, Parasite Eve era um jogo muito interessante, impecável em quase todos os aspectos.
Silent Hill Silent Hill é facilmente e sempre será o game de terror mais marcante . Como uma névoa perturbadora além de uma história e sequencia dos fatos totalmente piscodélica, Silent Hill brincava com as emoções do jogador, de uma forma muito mais profunda que o clima visto nos games Resident Evil.fator medo e ainda terá uma história envolvente, gráficos competentes para a proposta do game e várias (e incríveis) opções de final. Sensacional.
Jackie Chan: Stuntmaster
Pepsi Man
Syphon Filter 3
Final Fantasy VII
Tekken 3
Tomb Raider
Tony Hawk’s Pro Skater 2
Dino Crisis 2
Mega Man X4
Nenhum comentário:
Postar um comentário